A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Mestre Cuca Churrasqueiro.

Esse trabalho foi uma encomenda para a Nathália de Guarulhos-SP. Ela e o noivo não comem carne.Dai ela me pediu para fazer esta placa decorativa, com esses espetinhos de legumes.
E como eles amam animais,ela também pediu para colocar os cachorrinhos.

6 comentários:

Quiane disse...

oi amiga, vim oferecer um selinho de amizade, por vc ter ajudado na votação daquela amiga blogueira!...e esse selinho nao tem regrinha nenhuma, é pegar e postar! ...
bjus
Quiane
o selinho está aqui:
http://arte-com-quiane.blogspot.com/2010/04/meus-links-e-selinhos-pra-vc-linkar-meu.html

Deusa disse...

Oi linda....
Estou dando uma voltinha por aqui.....o mundo vai cair se eu te der uma sugestãozinha que voçê nem pediu,mas que vai fazer grande diferença no bloguinho?,vamos mexer no Layout?,eu ainda sei bem pouquinho,mas posso te dar umas dicas,e se ganhar a organizadinha no blog,dai a Kew termina de arrumar....por favor me perdoe se ficar chteada,e que seu trabalho e muito lindo,ele precisa ficar mais exposto e arranca este anuncio do Google ai do meio...rsrsrsr.Meu email e cmtelles@terra.com.br e pode me xingar a vontade...rsrsrs.
Deusa
vasinhos coloridos

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Olha só...mais que doce que ficou!!!
Parabéns flor pelo seu talento...achei muito lindinhooooo...
Beijinhos.

Flores e Luz.

Mary disse...

Oiii Jana...
gostei de conhecer o teu cantinho...que de trabalhos lindos téns por aqui...quanto talento!! Obrigada pela visita...e volta sempre!!
Bjinhos

Aline disse...

Que fofa a plaquinha!! Adorei o espetinho de legumes..rs...

Bjosss

Patricia Berquó disse...

Oi Jana! Fico tão feliz com a rapidez desse mundinho do blog. E tenho que confessar que já visitava seu blog antes de criar o meu. rsrs Agora que estamos devidamente apresentadas, estou te seguindo.
Bjinhos

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!