A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de março de 2010

Porta Trecos- Anjos

Nesta peça usei textura acrilica.Passei a espátula aleatóriamente.Esperei secar bem, passei tinta acrilica bem aguadinha e depois de seco dei uma lixada e fiz a decoupage.
Eu adoro figuras de anjos e sou suspeita em falar que adorei esta peça.

2 comentários:

Hazel disse...

Querida Jana, muito obrigada pels tua visita tão gentil lá em casa.

Gostei muito destes anjos, que lindos...!
Parabéns pelos teus trabalhos.

Beijos mágicos

Mary disse...

Oiii
Obrigada pela visita e comentário simpático...
Tem um blog com trabalhos bem giros!
Bjs

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!