A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de março de 2010

Porta retrato -lilás com vasinho.

Essa peça foi uma encomenda.Ela pediu um porta retrato grande e tive que mandar o marceneiro cortar, e fazer este pezinho para colocar o vasinho com as flores de biscuit.
Essa peça também foi feita no ano passado.
Já fiz uma peças novas, agora preciso postar.Mas estou com um probleminha na minha máquina.Mas assim que eu resolver, quero tudo novo.
Espero que gostem e até mais.

11 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Jana, que maravilhosooooooooooooooo!!!
Parabéns!
Beijão
Vero

Van =) disse...

Obrigado pelo comentário.
Parabéns pelo lindo trabalho,já estou te seguindo espero sua visita,bjs

Mary disse...

Vim agradecer a visitinha...e o porta retrato ficou lindo...e essas cores um sonho!!!
Beijão

Mônica - Sacerdotisa da Deusa disse...

Oi Jana querida!
Estou aqui apreciando sua bela arte, e retribuindo seu carinho. Parabéns pelas coisas lindas que faz.
Beijos flor.

Flores e Luz.

Van =) disse...

Tem um selinho dedicado à você no meu blog!Esse é o meu 1° selinho feito para vcs.Passa lá para pegar! Beijinhos volte sempre,porque será muito bem vinda.

Paloma Cândida disse...

Jana muito prazer, eu sou a Paloma, vim conhecer seu canto á partir de um comentário que vi na Casa Claridade, achei muito bacana da sua parte!!
E não é que veio a calhar estou apaixonada por artesanato, acabo de chegar do centro da cidade com uns que estou apaixonada, um puxa-saco, um porta guardanapo, e uma capa para galão!!
Estou realizada com minha cozinha mais charmosa!!!
Um bj, parabéns pelo seu trabalho!

Vania Verçosa disse...

Bom dia Jana,

Vim agradecer e retribuir sua visita.

Seu blog é lindo, vou segui-lo.

Beijos no coração...

wilma disse...

Ficou lindo e eu amo lilás...
Passando prá te desejar uma feliz páscoa!!
bjosss

Carla disse...

Não podia deixar de vir agradecer o seu simpatico comentário, valeu mesmo. Amei conhecer seu blog e seus trabalhos, meus parabéns. Vou voltar concerteza. Uma Páscoa feliz e um beijão

Vania Verçosa disse...

Oi Jana,

Obrigada pela vsita e eu não sabia do filme "nosso Lar", já lí o livro que é um relato fabuloso e não vou perder o filme, fico grata pela informação.

Um bom final de semana e beijos no coração...

Arte e Artesanato disse...

OLha só, amei esse quadrinho, e por dois motivos especiais. Primeiro que amo a cor lilás, e segundo que amo tudo que é de poás. Bjos, amei vir aqui.

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!