A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

LATA RECICLADA -PORTA TRECOS

Esse final de semana passei reciclando latas.Essa lata é de Neston.Usei a técnica com verniz craquelê e depois fiz uma decoupage com papel de presente que eu tinha em casa.
Para fazer esta lata me inspirei em uma foto do blog da artesã Cristina Bottallo.Se vocês não conhecem o blog dela façam uma visita.Todo dia ela está postando novidades é muito bom.

Nenhum comentário:

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!