A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

Carregando...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

PORTA LEMBRANCINHAS EVA - JOANINHA


Um dos meus primeiros trabalhos em EVA.Inspirado em um trabalho da artesã Terezinha Silvestri.

Esta caixinha serve pra guardar lembrancinha de aniversário ou nascimento.Dependo do gosto da pessoa.

Para colar, usei cola de contato em bisnaga (cola de sapateiro).Mas agora tem no mercado colas apropriadas para EVA. E que são muito melhores!

Aqui estão os moldes para vocês! Qualquer dúvida deixem um recado nos comentários.
Ou envie um e-mail para mim jana.arts@hotmail.com

Bom trabalho!

2 comentários:

Margareth disse...

Esse tbm esta muito fofo.Álias é td muito fofo.Parabéns.

Anônimo disse...

como é que faz vc poderia mi passar os moldes?? abraços.....

Alguns links bacanas!!!

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!